Secretaria das Mulheres faz balanço das ações da Semana de Combate ao Feminicídio

Imagens de destaque
Palestra "Enfrentamento à violência contra a mulher e políticas públicas de denúncia", ministrada no dia 13/5, no auditório da Universidade Mackenzie
Placa do protocolo "Não se cale, aqui você está protegida", instalada em cinquenta táxis de Campinas
Evento Mulher Cidadã, realizado na Vila San Martin, foi uma das ações da Semana Municipal de Combate ao Feminicídio
Secretaria/Órgão relacionado
Subtítulo
Atividades abrangeram palestras, ações de trânsito, rodas de conversa e orientações contra a violência à mulher; programação buscou atingir diferentes públicos, oferecendo informação e auxílio
Tipo de destaque
Destaque
Promover na página inicial (Home)
Sim
Não exibir na lista "Mais Lidas"
Não