Campanha de doação arrecada 22 litros de sangue no Paço Municipal

Imagens de destaque
Ato de solidariedade contribui para salvar vidas
Unidade móvel ficou estacionada no arruamento do Paço Municipal
Equipe reunida na ação do Hemocentro e Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
Doação reuniu servidores e resultou em 22 litros de sangue para os bancos do Hemocentro
Secretaria/Órgão relacionado
Subtítulo
Ação é uma parceria do Hemocentro, SerSol e Departamento de Promoção à Saúde do Servidor
Identificador da galeria de fotos oficiais
5351
Tipo de destaque
Destaque
Promover na página inicial (Home)
Sim
Não exibir na lista "Mais Lidas"
Não