Campinas conclui penúltimo encontro do Curso para Multiplicadores em Educação Alimentar e Nutricional

Imagens de destaque
Durante a aula, cujo tema foi o aproveitamento integral de alimentos, os participantes fizeram três receitas utilizando abóbora
Subtítulo
Formação de 30 horas reúne cerca de 30 servidores de diferentes órgãos municipais e da sociedade civil; última aula será na próxima segunda-feira, 16, encerrando a 8ª edição do curso
Tipo de destaque
Destaque
Promover na página inicial (Home)
Sim
Não exibir na lista "Mais Lidas"
Não