Treinamento sobre primeiros-socorros reúne servidores e seguranças do Paço Municipal 

Imagens de destaque
O curso começou com a transmissão de ensinamentos teóricos
A capacitação permite que os alunos socorram trabalhadores ou visitantes do Paço em caso de emergência cardíaca
O objetivo do treinamento é ensinar as pessoas a agirem nos primeiros minutos após o incidente, que são decisivos para salvar vidas
Secretaria/Órgão relacionado
Subtítulo
Nesta sexta-feira, dia 19/6, outros 20 profissionais serão capacitados para agir em casos de parada cardiorespiratória e manusear o desfibrilador 
Identificador da galeria de fotos oficiais
5411
Tipo de destaque
Destaque
Promover na página inicial (Home)
Sim
Não exibir na lista "Mais Lidas"
Não