Emdec e Detran-SP se unem em programa com foco na segurança de pedestres

Imagens de destaque
Emdec e Detran-SP lançam uma série de atividades para conscientizar os cidadãos de que os pedestres são prioridade no trânsito e reduzir o risco de atropelamentos
Evento será nesta quarta-feira, 20 de maio, a partir das 10h, no Largo do Rosário, Centro
Subtítulo
Estratégias serão apresentadas durante evento no Largo do Rosário, nesta quarta, 20 de maio, às 10h
Selo de notícia
Tipo de destaque
Destaque
Promover na página inicial (Home)
Sim
Não exibir na lista "Mais Lidas"
Não