Imagens de destaque
Secretaria/Órgão relacionado
Subtítulo
Evento será nesta sexta, 29, no Centro de Eventos da Educação, com objetivo de mobilizar alunos. Município aderiu à iniciativa promovida pelo MP-SP que destaca os 20 anos da Lei Maria da Penha
Tipo de destaque
Destaque
Promover na página inicial (Home)
Sim
Não exibir na lista "Mais Lidas"
Não