Oficina reúne servidores municipais e moradores para discutir estratégias de enfrentamento ao calor extremo

Imagens de destaque
Na oficina do 19 de maio, profissionais compartilharam experiências e percepções sobre como o calor extremo afeta o cotidiano da população e dos serviços municipais
Oficina “Calor e Saúde em Cidades Brasileiras” realizada no dia 9 de junho, na Casa dos Anjos, no Jardim Bassoli
Subtítulo
Profissionais da Saúde, Educação, Cohab, Emdec, Planejamento Urbano, Defesa Civil e Meio Ambiente participaram de atividade no Jardim Bassoli para discutir soluções de adaptação às mudanças climáticas
Tipo de destaque
Destaque
Promover na página inicial (Home)
Sim
Não exibir na lista "Mais Lidas"
Não